top of page

Teatro - Bita e a Imaginação que Sumiu


Bita e a Imaginação que Sumiu - Dicas de Passeio nfantil

Estreou em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, a peça Bita e a Imaginação que Sumiu.

O musical conta a aventura do personagem título e seus amigos: Lila, Tito e Dan, que precisam reverter uma inesperada falta de imaginação no planeta em que habitam.

O Mundo Bita é um planeta distante, que fica na Galáxia da Alegria. Lá moram Bita e pequenos seres verdes, chamados Plots. Nesse lugar tudo é movido a um combustível especial: imaginação. Um dia os Plots percebem a falta deste ingrediente no reservatório do planeta. Cabe ao protagonista viajar para a Terra com seus amigos na tentativa de solucionar a questão.

Ideal para crianças e bebês, o espetáculo é repleto de músicas conhecidas por quem acompanha o desenho pelo YouTube. Com muitas cores e interação com o público.

A peça acontece aos sábados e domingos, sempre às 15hs. Crianças de colo até 2 anos não pagam.

Fomos assistir ao musical no dia seguinte a estreia e estava bem cheio. É perceptível como o desenho faz sucesso entre as crianças. Muitas cantando as musiquinhas e se divertindo com as interações dos personagens. Minha filha ficou encantada e já falou que quer "mais". Talvez a gente volte para ver novamente, já que a experiência foi enriquecedora para ela.

Uma dica: o estacionamento do Shopping Frei Caneca é pequeno e geralmente acontecem vários eventos no local. O teatro fica no sétimo andar e os elevadores que dão acesso são concorridos. Portanto, chegue com no mínimo 30 minutos de antecedência ao espetáculo (se já tiver comprado o ingresso antes).

Vale o passeio!

Informações:

Local: Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7º Andar. Classificação indicativa: Livre Duração: 50 min

Gênero: Musical Infantil A estreia acontecerá no dia 05/08 (agosto) . A temporada vai até o dia 29/10 (outubro). Sempre Sábados e Domingos às 15h. Valor do Ingresso: 60,00 Reais / Inteira

Crianças de colo até 2 anos não pagam

Clique Aqui para ver o site do evento

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page