ENTRE EM CONTATO

Raquel Freitas

Baby Planner | Assessora Materna

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White YouTube Icon

© Todos os Direitos Reservados 

Petit Cherie - Primavera Verão 2018


A nova coleção da Petit Cherie já está nas principais lojas de todo o Brasil.

A apresentação da coleção e o desfile aconteceu em abril no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, para lojistas.

A marca que já é reconhecida pelo luxo e finos detalhes em modinha e moda festa para meninas, trouxe as principais tendências para o verão 2018.

Em 2016 a Petit Cherie lançou a Coleção Baby com vestidos para bebês de 0 a 12 meses seguindo a mesma qualidade e sofisticação das coleções para meninas de 1 a 14 anos.

Tecidos leves, fluídos e floridos são a pedida da estação. Mas sem perder a estrutura, que deixam os vestidos de festa mais rodados e cheios de glamour.

Presente na coleção anterior e tendência absoluta em moda, a estampa 3D (sensação de profundidade na estampa) veio em cores fortes, como azul e pink.

A coleção está repleta de peças em cores fortes e estampas florais grandes, que são a cara do verão. Em tecidos encorpados ficam sofisticadas, ideais para festas e eventos.

Os conjuntos cropped (blusa curta) com saias estruturadas tiveram grande destaque e deixam a produção mais fashion e moderna, principalmente para as meninas maiores. Está cansada dos vestidos rodados? O cropped é a pedida da estação!

Outra tendência da estação são os tons Candy Colors. A marca apostou no rosê, salmon, verde água, azul claro e amarelinho com peças delicadas em tecidos fluídos que não tem como não se apaixonar.

As peças mais casuais também seguem a linha de tecidos leves com bordado e muita riqueza nos detalhes. São ideias para passeios ou para convidadas de festas.

Quando o assunto é moda para meninas, a Petit Cherie arrasa!

Com

#petitcherie #roupinhasdeverão #roupasparameninas #modafestainfantil #vestidodefestainfantil #modainfantil #modinhainfantil #tendênciamodainfantilmeninas

309 visualizações