top of page

Bolsa de Bebê dos Famosos - Masterbag Baby

Atualizado: 29 de jul. de 2022


Os famosos estão sempre antenados nas tendência de moda e por isso viram referência em estilo.

Quando o assunto é gravidez e filhos, essa tendência é ainda maior. Até mesmo a escolha do nome do bebê de um famoso influencia na escolha do nome de muitas crianças que vem por aí. Exemplo disso são os inúmeros Davi Luccas (inspirado no filho do Neymar) e Maria Flor (inspirado na filha da Deborah Secco) que foram registrados nesses últimos tempos. Leia Aqui o nosso Post sobre os Nomes de Bebê Populares em 2017.

Mas hoje vou falar sobre a marca de Mala de Maternidade e Bolsas de Bebê que está se tornando referência dos famosos: Masterbag Baby.

Sheron Menezes com Bolsa Brooklyn Masterbag

Fonte: Instagram da Atriz

Sheron Menezzes, super antenada, escolheu a Bolsa Kate Brooklyn (compre aqui) com listras preto e branca, que é a queridinha das mamães descoladas.

Já falei aqui no Blog sobre a Decoração do Quarto do filho dela, que ficou linda e super moderna.

Kelly Key com Mochila Brookyn Masterbag

Fonte: Instagram da Cantora

Quem também é super antenada e escolheu a Mochila Noah Brooklyn (compre aqui) foi a mamãe Kelly Key.

As mochilinhas estão em alta, pois, são práticas, estilosas e não tem cara de bolsa de bebê. Se você gosta desse estilo mais casual, a mochila é a escolha perfeita!

Famosos que Usam Masterbag Kelly Key com Mochila Nuvem

Fonte: Instagram da Cantora

Mochilinha está tão na moda, que a Kelly Key escolheu 2 modelinhos para o Arthur. A Mochila Palermo Nuvem (fora de linha - veja semelhantes aqui) tem uma estampa mais delicada e infantil sem perder a modernidade, já que essa estampa é uma das favoritas das mamães para o enxoval do bebê e deve permanecer em alta.

A cantora tem um Canal no Youtube, Colo de Mãe, com dicas sobre maternidade e fez um vídeo falando sobre a Bolsa do Arthur (assista o vídeo aqui). Vale conferir!

Rafa Brites com Mochila Candy Colors Masterbag

Fonte: Uol

Rafa Brites também escolheu uma Mochila Noah Candy Colors (compre aqui) para os passeios com o Otto. Acho que agora ficou bem claro que as mochilas são as queridinhas do momento, né?

As bolsas de Otto foram enviadas pela Novo Bebê. A apresentadora gostou tanto que acabou comprando mais uma bolsa estilosa na loja, a Bolsa Everyday Candy Colors (compre aqui).

Essa coleção é parecida com a Brooklyn, porém, em cores mais delicadas (tem com detalhe rosa também).

Mirela Santos com Mala de Maternidade Masterbag

Fonte: Caras

Chega de mochilas! Vamos falar de Mala de Maternidade.

Mirella Santos e Ceará escolheram a Mala Dreams Classic Nylon Rosa (fora de linha - veja modelos semelhantes aqui), uma das mais tradicionais da marca.

Disponível também em outras cores, como Azul Marinho e Cáqui, é uma mala para quem gosta do clássico que nunca sai de moda.

Pedro Leonardo e Esposa com Malas de Maternidade Masterbag Famosos

Fonte: Instagram de Masterbag Baby

O cantor Pedro Leonardo e sua esposa Thais também escolheram bolsas clássicas a espera de Mavie, que deve nascer em breve.

Fernanda Gentil com Mala de Maternidade Masterbag Famosos Usam

Fonte: Instagram de Masterbag Baby

A apresentadora Fernanda Gentil chegou na maternidade com a Mala Fun Colors (fora de linha - veja a nova versão aqui). Uma mala despojada e alegre para quem gosta de fugir do tradicional.

Se você está procurando a mala de maternidade e bolsa de passeio para o bebê, confira a seleção de produtos na Loja Novo Bebê (revendera oficial da Masterbag Baby).


Nossos leitores possuem um cupom de desconto exclusivo.


Novo Bebê Mimos Online


Loja de enxoval e roupinha de bebê com entrega para todo o Brasil

Utilize nosso cupom exclusivo para comprar na Novo Bebê.


Código do Cupom: NAPALMADAMAE25


Ganhe R$ 25,00 nos pedidos acima de R$ 250,00 (em produtos)

Clique Aqui e aproveite: www.novobebe.com.br

4.966 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page