top of page

Bolsa de Moletom - Tendência da Estação


Nesse inverno 2018, o moletom veio com força total.

A surpresa é que não somente em roupas, mas também em bolsas e mochilas.

É claro que as bolsas de bebê também seguem essa super tendência.

Esqueça aquele conceito de que bolsa de bebê deve ser cheia de bichinhos em tom pastel. A moda agora são bolsas estilosas, que a mamãe pode desfilar por aí e ainda combinar com o look. E são bolsas tão bonitas que até os papais vão querer carregar sem medo de parecer frufru.

Em material mais despojado e com tratamento de repelência que evita que a bolsa suje com frequência, a Masterbag Baby lançou a Coleção Moletom.

O cinza mescla foi escolhido como a base da coleção e os detalhes ficam por conta do zíper em cinza ou rosa diferenciando o modelo neutro e feminino.

Bolsa de Bebê em Moletom Masterbag

Imagem: Mala Vintage e Mochila Noah

Escolhi a Bolsa Anne Moletom para nosso passeio na Disney.

Na minha opinião, a Bolsa Anne possui um tamanho ideal para o dia a dia onde é possível levar troca de roupas além de fraldas e lenços umedecidos. Também possui 2 bolsos laterais térmicos para mamadeiras e papinhas.

Bolsa de Moletom Bebê Masterbag Baby

Imagem: Bolsa Anne

Outro modelo legal para passeios é a mochila, pois, é mais prática para carregar e geralmente, os papais também curtem bastante.

A Mochila Noah possui 2 bolsos laterais para mamadeiras e o Mommy Pocket na parte da frente onde é possível carregar celular e outros objetos que a mamãe precisa ter facilidade em pegar. Eu tenho uma mochila dessas (de outra estampa) e adoro!

Mochila Moletom Infantil Masterbag Baby

Imagem: Mochila Noah

Para quem está montando o enxoval e precisa de uma mala de maternidade, existem 2 opções: a Mala Vintage (mole) e a Mala de Rodinhas (rígida). Ambas possuem um ótimo espaço interno e dá pra levar bastante coisa! Ah, e o mais legal é que elas já vêem com 3 saquinhos para separar as roupinhas do bebê de cada dia no hospital.

Mala de Maternidade Despojada com Saquinhos Para Saída de Maternidade

Imagem: Mala Vintage

Já para as mamães que costumam carregar muita coisa no dia a dia, a Bolsa Everyday é a sensação do momento. É bem grande e dá pra levar várias trocas de roupa, manta, fraldinhas, tudo o que a mamãe e bebê precisam para um longo passeio. Também é uma ótima opção para gêmeos.

Como Escolher Mala do Bebê Moletom

Imagem: Bolsa Everyday e Mala de Rodinha

Os acessórios que já acompanham as bolsas, como trocador e saquinhos possuem estampa de triângulos, que é super atual. A Coleção Moletom é ideal para mamães super antenadas que acompanham as principais tendências de moda.

Você encontra a Coleção completa na Loja Novo Bebê.

305 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page