top of page

Expo Disney 2017 - Lançamentos Licenciados


Expo Disney 2017

Nos dias 16 e 17 de Agosto ocorreu a Expo Disney 2017, evento exclusivo para empresas de bens de consumo e parceiros, com as novidades licenciadas dos personagens mais queridos do mundo.

Foram apresentadas novidades em brinquedos, roupas, calçados, puericultura, enxoval, eletrônicos, papelaria, festas, alimentos, entre outros. Tudo o que está para ser lançado nos próximos meses.

Um evento cheio de magia e encantador para os Disney Lovers.

Expo Disney Frozen e Herois

Logo na entrada, os visitantes já eram surpreendidos com uma animação em sombras do Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald. Em seguida, esculturas das princesas de Frozen encantavam num lindo cenário.

Uma das novidades mais esperadas eram os detalhes sobre as animações da Disney, como o próximo episódio de Star Wars. Um showroom de inovações foi um dos principais pontos de referência do evento com inspiração das novas tendências do varejo.

Além de apresentações dos personagens, o evento contou com 3 auditórios temáticos com conversas e workshops de grandes profissionais. O auditório principal fez o público sentir-se numa batalha épica entre Hulk e Thor. Os espaços inspirados em “Star Wars — Os últimos Jedi” e “Academia de Princesas” também surpreenderam os visitantes.

Confira abaixo um pouco do que vem por aí.

Roupas Minnie e Princesas

Roupas

Além das tradicionais estampas de personagens Disney, serão lançados novos modelos de roupinhas lúdicas, que imitam as fantasias dos personagens favoritos da criançada e que são super confortáveis para o dia a dia, inclusive para bebês.

A Moda Praia também veio com uma tendência lúdica e proteção UV.

Calçados Mickey Minnie

Calçados

Entre as novidades da calçados, o tênis da Minnie com orelhinhas atrás foi um dos mais encantadores. As Havaianas Baby com os personagens estampados já estão na minha wishlist para o verão. Quero um de cada personagem.

Também estão vindo por aí vários modelos de tênis, papetes e sandalinhas lindas para o verão.

Brinquedos Disney

Brinquedos

As crianças piram nos brinquedos da Disney (e nós adultos também! rsrsrs). Brinquedos simples como os peixinhos Nemo e Dory para brincar no banho e na piscina fazem a alegria da criançada. Minha filha adora brinquedinhos de banho.

As bonecas da Elka falam frases e músicas ao apertar o botão na barriguinha. São diversos personagens disponíveis. As princesas são muito graciosas.

Na feira vimos muitas opções de brinquedos, desde carrinhos, bonecas de todos os tamanhos, pelúcias, naninhas e mordedores. Tem brinquedos para todas as idades e muitos lançamentos para o Dia das Crianças e Natal.

Festa Mickey Minnie

Festas

Não importa se a festa é simples, chique, em casa ou no buffet. A chance de ter pelo menos algum item descartável é grande. Seja uma caixinha de lembrancinha, copos e pratinhos ou até mesmo os balões metálicos.

A Regina Festas está sempre ligada nas novidades da Disney e sempre renova os temas tradicionais e adapta para as novas tendências de decoração de festas.

Mochilas Disney

Papelaria e Linha Escolar

Um dos meus setores favoritos é de literatura. Adoro livros infantis e sempre leio para minha filha para que ela tome gosto pela leitura também. Além disso, os livrinhos de pintura também são sucesso entre as crianças.

Novos modelos de mochilas, lancheiras estojos devem chegar as lojas em breve para a próxima volta as aulas ser cheia de estilo.

Potes e Copos

Essa parte até os adultos gostam: copos, garrafas, potes, canecas, tudo para comer, guardar e decorar com os seus personagens favoritos.

Eu queria levar pra casa esse jogo de copos de vidro do Mickey e potes para guardar mantimentos.

Alimentos

O que mais me chamou a atenção foi essa água de coco da Obrigado (que realmente é sem adição de açúcar e conservantes) com o desenho da Moana. Encaixou perfeitamente com o tema. A Moana vem ganhando um destaque em todos os artigos Disney.

Esses são alguns exemplos do que vimos na Expo Disney. Quer ver mais? Acompanhe nossas redes sociais. Postamos fotos de muitas coisas lindas e inspiradoras!

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page