top of page

Petit Cherie - Primavera Verão 2018


A nova coleção da Petit Cherie já está nas principais lojas de todo o Brasil.

A apresentação da coleção e o desfile aconteceu em abril no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, para lojistas.

petit cherie verão 2018

A marca que já é reconhecida pelo luxo e finos detalhes em modinha e moda festa para meninas, trouxe as principais tendências para o verão 2018.

Em 2016 a Petit Cherie lançou a Coleção Baby com vestidos para bebês de 0 a 12 meses seguindo a mesma qualidade e sofisticação das coleções para meninas de 1 a 14 anos.

vestido festa infantil

Tecidos leves, fluídos e floridos são a pedida da estação. Mas sem perder a estrutura, que deixam os vestidos de festa mais rodados e cheios de glamour.

vestido para meninas com bordado

Presente na coleção anterior e tendência absoluta em moda, a estampa 3D (sensação de profundidade na estampa) veio em cores fortes, como azul e pink.

A coleção está repleta de peças em cores fortes e estampas florais grandes, que são a cara do verão. Em tecidos encorpados ficam sofisticadas, ideais para festas e eventos.

Os conjuntos cropped (blusa curta) com saias estruturadas tiveram grande destaque e deixam a produção mais fashion e moderna, principalmente para as meninas maiores. Está cansada dos vestidos rodados? O cropped é a pedida da estação!

moda festa para meninas

Outra tendência da estação são os tons Candy Colors. A marca apostou no rosê, salmon, verde água, azul claro e amarelinho com peças delicadas em tecidos fluídos que não tem como não se apaixonar.

As peças mais casuais também seguem a linha de tecidos leves com bordado e muita riqueza nos detalhes. São ideias para passeios ou para convidadas de festas.

roupinha luxuosa para meninas

Quando o assunto é moda para meninas, a Petit Cherie arrasa!

Com

351 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page