top of page

Tendência Bolsa de Bebê 2019


O ano começou cheio de novas tendências para o enxoval do bebê e as gravidinhas mais moderninhas não podem ficar de fora das novidades.

A Masterbag Baby lançou 3 novas Coleções de bolsa de bebê para 2019.

A Coleção Brooklyn, com listras preto e branco já é a queridinha das mamães e agora ganhou uma nova cor ainda mais atual: verde oliva.

A combinação das 3 cores trouxe elegância e sofisticação e lembra um estilo militar repaginado.

Masterbag Brooklyn Bolsa Preto e Branco

Imagem: Novo Bebê (compre aqui)

O verde oliva já é uma tendência fora do Brasil e deve chegar com tudo nas próximas estações. É uma cor cheia de personalidade.

A diferença da Brooklyn Verde Oliva para a Brooklyn Preto e Branca, além da cor, são os acessórios. Na nova cor, os acessórios possuem estampa de triângulos preto e branco.

Masterbag Bolsa Brooklyn Verde Oliva

Imagem: Novo Bebê (compre aqui)

Ainda seguindo a tendência do verde oliva, a Masterbag lançou a Coleção Move. Para quem gosta de uma bolsa discreta com um leve toque de cor.

As bolsas de maternidade pretas tem ganhado cada vez mais espaço e são práticas por não sujar com facilidade, além de combinar com os looks da mamãe e ter uma ótima aceitação pelos papais, afinal, pai que é pai carrega a bolsa do bebê.

O detalhe fica por conta do zíper verde e acessórios com estampa de triângulos preto e branco, bem atual e despojado.

Masterbag Bolsa Move Preta e Verde

Imagem: Novo Bebê (compre aqui)

Já para as mamães que preferem tons suaves e bolsas clássicas, a Coleção Sorvete é a opção perfeita.

Com estampa xadrez e um toque moderno no mix em estampa poá nos acessórios, a nova coleção veio em 3 cores: rosê, azul e lavanda.

Imagem: Novo Bebê (compre aqui)

O tag de sorvete traz um charme especial e possui espaço para escrever o nome da criança e informar a todos que essa Masterbag pertence ao seu filho.

Imagem: Novo Bebê (compre aqui)

Todos esses modelos estão disponíveis na loja Novo Bebê a pronta entrega, com envio para todo o Brasil. Garanta a sua!

Lembrando que os leitores do Blog possuem um cupom de desconto exclusivo na Loja Novo Bebê. Utilize o cupom NAPALMADAMAE25 para ganhar R$ 25,00 de desconto nas compras acima de R$ 250,00 na loja Novo Bebê (consulte a validade do cupom diretamente com a loja)

413 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page