December 13, 2018

Programamos férias curtinhas no Nordeste para o fim desse ano e o local escolhido foi Porto de Galinhas.

Eu e meu marido passamos uma parte da Lua de Mel nesse local em 2012 e ficamos apaixonados pela cidade e pelas piscinas naturais. Então, decidimos que seria um bom momento voltar agora com nossa filha.

Da outra vez ficamos em um hotel simples, pois, nossa intenção era fazer passeios. Dessa vez, nosso objetivo de viagem foi be...

July 4, 2018

Chegaram as férias e você deve estar planejando viajar com a família.

Talvez seja a primeira viagem com o bebê e você está perdida e não sabe por onde começar nem o que levar.

Então, fiz um post com dicas de mãe dos itens fundamentais e com uma ajudinha para calcular a quantidade de roupinhas e fraldas do bebê.

Roupas

Você pode levar de 2 a 3 trocas de roupa por dia.

Pense em peças que combinem entre si, porque se a roupinha ainda...

April 26, 2018

Nem todo mundo tem disponibilidade de tempo para passar vários dias em Orlando. Se você faz parte do clube de quem conseguiu uma semaninha de férias para levar as crianças à Disney, esse post é pra você.

6 dias parece ser pouco tempo para conhecer a infinidade de atrações que a Disney oferece, e de fato é. Mas se é o tempo que você tem disponível, tente otimizá-lo ao máximo. Se puder passar alguns dias a mais, maravilha! Acredi...

March 26, 2018

Desde que completou 1 aninho, minha filha virou mega fã da Minnie. Tudo começou com um brinquedinho de borracha com a turma do Mickey que minha amiga trouxe de presente da Disney. De lá pra cá, eles se tornaram o brinquedo favorito, daqueles que temos que levar em todos os passeios.

Eu e meu marido estávamos decidindo qual viagem faríamos nas férias e eu sugeri Disney. Ele achou que seria besteira levar uma criança com menos de...

December 5, 2017

Já contei pra vocês aqui nesse outro post que fomos para Holambra conferir de perto a Decoração de Natal no Noeland (leia aqui)

Assim que soube do evento, me programei para ir à Holambra numa viagem de um fim de semana para conhecer a cidade e ver a decoração de Natal.

Hospedagem

A cidade possui poucos hotéis e já estava difícil encontrar hotéis disponíveis no dia em que me programei para ir, mas consegui vaga no Top Centrum Hote...

October 5, 2017

Não é raro ouvir que alguém foi fazer o enxoval do bebê nos Estados Unidos. Mas será que compensa mesmo?

Reuni algumas dicas abaixo de como comprar o enxoval do bebê em Miami e Orlando. Quais lojas comprar, o que vale comprar pela internet, comparação real x dólar, entre outros.

Quando descobri que estava grávida, não tinha expectativa de ir para os EUA fazer enxoval pois o dólar estava alto (por volta de R$ 3,60 na época), mas...

August 22, 2017

No último fim de semana fizemos a primeira viagem com bebê para um local frio. O destino escolhido foi Campos do Jordão.

Malas prontas (cheia de roupinhas quentinhas), viajamos a noite para que minha filha pudesse ir dormindo, já que a viagem é um pouco longa (cerca de 3 horas partindo da capital de São Paulo).

Centro de Compras e Restaurantes

No primeiro dia acordamos com uma bela chuva. Todo o roteiro e passeios iriam literalme...

August 5, 2017

Logo que a Isabella completou 1 aninho resolvemos fazer a primeira viagem de avião com ela. O destino escolhido foi o resort all inclusive Iberostar Bahia - Praia do Forte.À principio eu estava receosa de como seria encarar cerca de 2h30 de voo com um bebê inquieto, que estava começando a querer andar e explorar o mundo.

Seguimos um conselho que vimos na internet de comprar 2 lugares no avião, sendo a janela e corredor, deixand...