top of page

Expo MiniMe Kids&Party 2018


Um dos eventos mais badalados focado em festas infantis, a Expo MiniMe Kids & Party já tem data para sua terceira edição. A exposição acontece nos dias 28 e 29 de setembro no Buffet Torres, em São Paulo. Com curadoria de Kiki Pupo, a frente do @kikidsparty e Mari Mangione do @decorefesta a edição 2018 promete reunir em um único espaço os melhores fornecedores de decoração, doces, papelaria e outros segmentos especializados.

Expo MiniMe Kids&Party

Kiki e Mari comemoram o sucesso da última edição “Quando criamos a Expo MiniMe não esperávamos que seria um sucesso tão grande, mas percebemos que o mercado estava sentindo falta de um evento que aproxima os fornecedores dos clientes finais, com produtos de qualidade e preços acessíveis e esse é nosso diferencial” comenta Kiki.

Expo MiniMe Kids&Party Curadoria Kiki e Mari

Entre os expositores da edição de 2018 estão: Fabio Daltro, Andrea Guimarães, Pop Mobile, Celebration by Dip em Dap, Decorando por Roberta Mazzeo, Farfalla Arte, entre outros. “Para esse ano já fechamos empresas consagradas no mercado e novos talentos, que temos certeza que irão despontar em breve, essas novidades são sempre bem vindas para um mercado que é ávido por novidades” finaliza Mari.

Expo MiniMe Kids&Party

Além de reunir todas as novidades no segmento de festas, o evento conta com um espaço diferenciado de oficina para os pequenos, além de uma programação com dois shows na sexta e dois shows no sábado. Um programa imperdível para a família.

Expo MiniMe Kids&Party

Para participar dessa grande exposição basta levar um brinquedo novo para doação. Caso não leve o brinquedo, será cobrado um valor de R$ 30 pela entrada que será revertido para a compra de brinquedos.

Expo MiniMe Kids&Party

Expo MiniMe Kids & Party

Dias 28 e 29 de setembro

Horario: das 12h às 20h

Local:: Buffet Torres – Alameda dos Jurupis, 1718 - Moema

Vallet no local

Entrada: 1 brinquedo novo ou R$ 30,00

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page