top of page

Festa Tema Jardim Encantado das Fadas

Comemoramos o aniversário de 8 anos da minha filha com o tema Jardim.


A princípio achei que seria um tema muito infantil, geralmente usado em festas de 1 aninho, mas conseguimos modernizar transformando em Jardim da Fadas, já que ela e as amigas adoram fadas e coisas fofas.



A decoração era do buffet e adoramos, por já ser um estilo mais moderninho.


Completei com docinhos decorados, docinhos tradicionais e caixinhas decoradas, tudo em tom candy colors e com elementos de fadas, flores e borboletas.



Os docinhos decorados sempre dão um charme especial na decoração e a Gabi da GA Confeitaria arrasou nas fadinhas mais lindas e perfeitas, que eu já vi.


Também foi um pedido da aniversariante os cupcakes em formato de cogumelo. Que estavam lindos e deliciosos.



Já as caixinhas, eu mesma decidi fazer esse ano. Comprei as caixinhas de acrílico e decorei com fitas de gorgurão, sianinha e muitas flores.


Também vi uma referência no Pinterest de fadinhas de biscuit dentro de bolas de acrílico e tentei reproduzir a ideia.


A parte mais gostosa é a memória afetiva que vai ficar para mim e meus filhos, que ajudaram na confecção das caixinhas. Apesar de adorar artesanto, não tenho muito tempo para preparar detalhes da festa, mas esse ano me dediquei e planejei com antecedência, fui fazendo aos poucos ao longo de 2 meses.


Montamos as florzinhas de bala de goma e palito de churrasco. Eu fazia muitas florzinhas dessas na época que trabalhei com festas (fiz decoração, lembrancinhas e papelaria personalizada durante 8 anos). Agora pude ensinar meus filhos a fazer e eles adoraram (adoraram comer balas kkkk).



Minha filha queria muito usar fantasia de fada com asas e queria que as amigas também pudessem usar fantasias de fadas.


Encontrei as asas de fada na internet (kit com asa, varinha e tiara) de cores sortidas e achei que seria uma ótima ideia para lembrancinhas.


Queria encontrar algum tipo de fantasia para os meninos relacionados aos bichinhos de jardim, mas não achei nada legal. Então, encomendei capas de dinossauro, que ficaram super fofas.


Ao invés de distribuir as lembrancinhas no fim da festa, como é o costume. Distribuímos logo após o parabéns, para que as crianças pudessem brincar. Foi a melhor decisão, tinha um monte de fadinhas e dinossauros brincando e correndo pelo salão de festas. Eles se divertiram muito e as meninas fizeram o clubinho das fadinhas mágicas.


Ficha Técnica:


Buffet: Los Chicos


Decoração: Los Chicos


Caixinhas: Feitos pela mamãe


Docinhos Decorados: GA Confeitaria 


Asas de Borboleta: Multineos


Capa de Dinossauro: Elo 7


97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page