top of page

Festa Tema Urso Balão


Os ursinhos estão entre os temas favoritos para Chá de Bebê e Festas de 1 Aninho.

Eles podem vir combinando com outro tema, como Ursa Princesa, Urso e Abelha, Jardim de Ursos, entre tantas outras possibilidades.

Um tema que tem feito muito sucesso entre as mamães de meninos, é o Urso Aviador e Urso com Balões. Uma combinação de ursinhos, aviões, balões e nuvens, em tons de azul.

Essa foi a proposta da Del Bosque Decorações na Expo Mini Me.

Uma decoração charmosa, elegante e repleta de elementos que remetem a viagem.

Destaques da Decoração

Cores: Azul e Branco

Elementos: Balão, Mala de Viagem, Nuvem

Balões: Azul, Branco, Azul Metálico, Prata

Bonecos: Ursos

Tema Urso Aviador Chá de Bebê

A composição de mesas de diferentes tamanhos e formatos continua sendo tendência. Nesse caso foi combinado um lindo aparador vintage com uma estante de casinha. Peças brancas que dão leveza e são ótimas para festas de 1 ano e Chá de Bebê.

Tema Urso Aviador Bolo e Doces

O bolo em tons de azul, com aplicação de nuvens é super delicado. O charme fica por conta topo de bolo de ursinho com balão. As forminhas de flores azuis dão um toque especial aos docinhos tradicionais.

Festa Urso Aviador Decoração

Um único e belíssimo vaso de flores brancas traz vida e romantismo na decoração. Os mosquitinhos (planta com mini flores branquinhas) na gaveta complementa o toque floral.

Decoração Urso Aviador Nuvem Chá de Bebê

Os simpáticos ursinhos e balões em feltro são o charme da decoração, mas as caixinhas decoradas não deixam nada a desejar e complementam o tema com um toque delicado.

Decoração Urso Aviador Volta ao Mundo

Docinhos decorados sempre ficam lindos e ajudam a tematizar ainda mais a decoração. O toque irreverente ficou por conta das malas de viagem em estilo retrô marrom, que quebra a combinação azul+branco sem perder a suavidade e elegância.

Fica Técnica

Painel Sublimado: Party Sign

Bolo Cenográfico: Tati Arteira

Balões: Lilika Sophia

Arranjos: Tania Soares

Personalizados: Falando em Festa

1.210 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page