top of page

Ranking de Nomes de Bebê 2017


Saiu o tão aguardado ranking de nomes de bebês mais populares em 2017.

O ranking foi elaborado a partir de 362.800 nomes de bebês nascidos ao longo de 2017 e cadastrados na plataforma BabyCenter, composta pelo site (brasil.babycenter.com) e pelo aplicativo grátis, com informações sobre a gravidez e o desenvolvimento da criança.

Mais uma vez, o nome mais escolhidos pelos pais foram Miguel e Alice. Ambos lideram o ranking há alguns anos. Mas alguns nomes surpreenderam ao aparecer no top 10, como Heloísa e Enzo.

Para as meninas, os 5 nomes mais usados são: Alice, Sophia, Helena, Valentina e Laura. Sendo que Laura caiu duas posições em relação ao ranking anterior.

Alguns nomes femininos que vem ganhando destaque são: Lorena, Eloá, Maria Alice, Antonella, Maria Cecília, Liz, Maitê e Luna.

Nomes de Bebê Menina Populares em 2017

Já para os meninos, os 5 nomes mais usados são: Miguel, Arthur, Bernardo, Heitor e Davi.

Assim como Laura, Davi caiu duas posições em relação ao ranking anterior.

Os nomes masculinos que estão ganhando força são: Théo, Joaquim, Enzo Gabriel, Pedro Henrique, Anthony, Davi Lucca, Caleb, Gael, Emanuel e João Guilherme.

Nomes de Bebê Menino Populares em 2017

De maneira geral, nomes curtos e fortes e com inspiração internacional seguem como tendência na escolha da maioria dos pais.

Nomes compostos também seguem fortes no ranking e são liderados por Maria Luiza, Maria Eduarda e Maria Clara para as meninas. Para os meninos, os nomes compostos favoritos são: Enzo Gabriel, João Miguel e Pedro Henrique.

Segue abaixo o ranking completo

Top 100 nomes de bebê em 2017 femininos

Top 100 nomes de bebê em 2017 masculinos

7.823 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page